79 3277 1981 / 3277 1476 (Carmópolis) | sac.carmopolis@universitynet.com.br

até 50% em todos os produtos da loja

CURSOS PROFISSIONALIZANTES:
são mais de 20 tipos de cursos para você se preparar para o mercado de trabalho

ACESSO À TV POR ASSINATURA:
são mais de 100 canais, além de filmes e séries

Assine Já!

Maiores velocidades contatar nossa central de atendimento.

A UNIVERSITY

Atuando na área de serviços de Tecnologia da Informação e Capacitação Profissional há aproximadamente duas décadas, a UNIVERSITY EMPREENDIMENTOS é uma empresa brasileira e referência em qualidade na entrega de seus serviços por meio de um time permanentemente capacitado e certificado.

INTERNET DE QUALIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL,
EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA​

Cursos Profissionalizantes​

Cursos nas mais variadas áreas de atuação que te preparam para os desafios de um mercado cada vez mais exigente.​

Provedor de Internet​

Oferecemos a melhor qualidade de conexão pelo melhor preço da região. Confira o plano mais adequado a sua necessidade.​

Produtos de Informática​

Variedade em equipamentos e serviços de informática para sua casa e empresa, com os melhores produtos e a qualidade que você merece.​

DEPOIMENTOS

É com muita satisfação que faço parte da família University, sou cliente há mais de 4 anos, uma empresa séria, com responsabilidade e respeito aos seus clientes. Atendimento rápido, uma forma diferenciada de tratar os clientes.

Janaina Miler

Sempre que preciso ela está pronta para me ajudar, impossível não reconhecer a sua luta e a sua dedicação em levar o melhor sinal com qualidade e rapidez. O seu jeito de tratar seus clientes, e o melhor, sempre rompendo barreiras e ultrapassando limites. Sempre inovando para o melhor! Isso nos faz se sentir muito acolhido em massa, não só um provedor de internet e sim uma família virtual e real com o espírito de servir a todos. Assim é a University Empreendimentos.

Jadson Teles

(...) Aos 20 anos, quando recebi a notícia do meu primeiro desemprego, resolvi investir em conhecimento e busquei a University Informática e fiz cursos profissionalizantes para fortalecer minhas habilidades técnicas e enfrentar a concorrência no mercado de trabalho. E foi graças a essa base de conhecimento que consegui me destacar nas empresas que passei, chegando a ser promovido e em seguida, ser convidado para empresas maiores com melhores remunerações na capital Aracaju. (...) Obrigado University, com toda certeza, sou grato a vocês por fazerem parte do sucesso da minha carreira profissional!

Jhullyo Dyanari

CONEXÃO BANDA LARGA DE QUALIDADE.

CONFIRA O MELHOR PLANO PARA VOCÊ

Confira